Polícia

Assaltante é preso após roubar mãe e filha em Dourados

Foi preso ontem por volta das 23h por uma equipe da Polícia Militar de Dourados, Gevanílson Luis de Magalhães, 32, morador na Vila Ubiratan. Ele é acusado de roubar o aparelho de telefone celular de Bruna da Cruz, 20. De acordo com informações do boletim de ocorrência, Bruna e a mãe, Etelvina da Cruz, 49, […]

Arquivo Publicado em 28/09/2010, às 15h07

None

Foi preso ontem por volta das 23h por uma equipe da Polícia Militar de Dourados, Gevanílson Luis de Magalhães, 32, morador na Vila Ubiratan.


Ele é acusado de roubar o aparelho de telefone celular de Bruna da Cruz, 20. De acordo com informações do boletim de ocorrência, Bruna e a mãe, Etelvina da Cruz, 49, moradoras no João Paulo II, saíram do ônibus no ponto da Avenida Marcelino Pires com a Rua Brasil, quando foram abordadas pelo acusado.


Magalhães anunciou o assalto e pegou a bolsa de Bruna, porém Etelvina passou a desferir golpes de guarda-chuva contra o acusado. Sendo assim ele passou a agredir Bruna a socos, obrigando a jovem a entregar a bolsa.


O bandido saiu correndo, abriu a bolsa e pegou apenas o aparelho de celular, jogando fora o restante das coisas. A PM foi acionada e encontrou o acusado em um terreno baldio próximo ao local. Ele foi reconhecido pelas vítimas e encaminhado para a delegacia do 1º Distrito Policial de Dourados.

Jornal Midiamax