Polícia

Assaltante confronta a polícia e acaba morto em Três Lagoas

Kleber Fernando Nogueira Gomes, 25 anos, morreu após trocar tiros com policias militares, em um confronto, na Rua Manoel Geremias, no Jardim Planalto, em Três Lagoas, por volta das 19h30 dessa terça-feira (21). De acordo com a polícia, o rapaz foi localizado, em rondas, após assaltar o posto de combustível São Paulo. Ao ser identificado, […]

Arquivo Publicado em 22/09/2010, às 12h32

None

Kleber Fernando Nogueira Gomes, 25 anos, morreu após trocar tiros com policias militares, em um confronto, na Rua Manoel Geremias, no Jardim Planalto, em Três Lagoas, por volta das 19h30 dessa terça-feira (21).


De acordo com a polícia, o rapaz foi localizado, em rondas, após assaltar o posto de combustível São Paulo. Ao ser identificado, Kleber sacou a arma e atirou contra os militares que revidaram e o atingiram. A vítima chegou ser socorrida, porém não resistiu aos ferimentos e morreu.


Na casa, onde Kleber entrou durante o confronto, foi encontrada a motocicleta Honda Twister, cor preta, placa HSI 1910, possivelmente foi usada no assalto. No imóvel também estava um revólver calibre 32 inoxidável, contendo seis munições no tambor, três deflagradas e três picotadas.


O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário). O comando do 2º BPM (Batalhão da Polícia Militar) irá investigar o caso.

Jornal Midiamax