Polícia

Ao tentar fugir da polícia, jovem morre ao bater moto

Um jovem de 20 anos morreu no final da tarde de ontem, ao bater a moto em que estava com um carro em Brasilândia. Segundo informações do boletim de ocorrência, Willian Rafael Servilla, de 20 anos, dirigia uma Honda Titan, sem placa e farol apagado, que tinha uma pessoa como passageiro, na rua João Abreu […]

Arquivo Publicado em 24/03/2010, às 10h07

None

Um jovem de 20 anos morreu no final da tarde de ontem, ao bater a moto em que estava com um carro em Brasilândia.


Segundo informações do boletim de ocorrência, Willian Rafael Servilla, de 20 anos, dirigia uma Honda Titan, sem placa e farol apagado, que tinha uma pessoa como passageiro, na rua João Abreu de Lima. Quando perceberam a presença de uma viatura da polícia, Servilla acelerou a moto e a polícia começou a persegui-lo.


Depois de perder a moto de vista, os policiais encontraram-na um pouco mais a frente tombada, já que Servilla havia batido o veículo contra um Fiat Tipo. Servilla chegou a ser socorrido e levado para um hospital, mas acabou falecendo. De acordo com o condutor do Fiat Tipo, Servilla estava em alta velocidade quando colidiu com seu carro e exalava forte odor etílico.


Os policiais verificaram que a moto conduzida por Servilla não havia registro no Detran (Departamento Estadual de Trânsito). A pessoa que estava na garupa não foi localizada.

Jornal Midiamax