Polícia

Adolescente joga tijolo contra viatura e tenta esfaquear policial

Um adolescente de 17 anos jogou um tijolo contra uma viatura da PM, tentou esfaquear um policial, xingou os militares da abordagem e resistiu à apreensão na noite de ontem (22), próximo ao terminal de ônibus na cidade de Ponta Porã. O jovem se aproximou do veículo e atirou o tijolo com intenção de atingir […]

Arquivo Publicado em 22/12/2010, às 17h17

None

Um adolescente de 17 anos jogou um tijolo contra uma viatura da PM, tentou esfaquear um policial, xingou os militares da abordagem e resistiu à apreensão na noite de ontem (22), próximo ao terminal de ônibus na cidade de Ponta Porã.

O jovem se aproximou do veículo e atirou o tijolo com intenção de atingir o carro. Um policial que estava próximo não permitiu que o adolescente chegasse perto. Posteriormente o infrator tentou fugir, mas foi alcançado.

Ao ser parado, ele sacou uma faca e partiu para cima de um dos policiais que conseguiu se esquivar. O adolescente ainda resistiu à apreensão, xingou os policiais e tentou impedir o fechamento da viatura. Ele foi encaminhado para a delegacia de polícia, junto com a faca apreendida.

Jornal Midiamax