Polícia

Roberto Razuk, ainda preso, presta depoimento hoje

Roberto Razuk, empresário e candidato a deputado estadual pelo PDT, preso na delegacia da Polícia Federal em Dourados desde o dia 4 deste mês, será interrogado hoje na Justiça Federal. Ele prestará depoimento ao juiz José Denilson Branco, em horário não dovulgado. Razuk é acusado de crime contra o sistema financeiro nacional. Segundo a denúncia […]

Arquivo Publicado em 01/01/2000, às 12h00

None

Roberto Razuk, empresário e candidato a deputado estadual pelo PDT, preso na delegacia da Polícia Federal em Dourados desde o dia 4 deste mês, será interrogado hoje na Justiça Federal. Ele prestará depoimento ao juiz José Denilson Branco, em horário não dovulgado.
Razuk é acusado de crime contra o sistema financeiro nacional.

Segundo a denúncia do Ministério Público, em 1995 o empresário teria obtido financiamento de R$ 3,5 milhões do Banco do Brasil para construir um armazém de grãos em Dourados. Para conseguir o empréstimo, o empresário ofereceu como garantia a fazenda Nabileque, localizada no município de Ladário, Pantanal de Mato Grosso do Sul. A investigação revela que a fazenda não existe e que a documentação da propriedade é fraudulenta.

Jornal Midiamax

☰ Últimas Notícias