Polícia

Presídio de Segurança Máxima passa a monitorar presos por vídeo

Amanhã, às 9 horas, o diretor presidente da Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário (Agepen), coronel PM Gustavo David Gonçalves, falará à imprensa sobre o início da operacionalização do novo sistema de segurança no Presídio de Segurança Máxima de Campo Grande. O equipamento é mais uma investida da Secretaria de Justiça e Segurança Pública […]

Arquivo Publicado em 01/01/2000, às 12h00

None

Amanhã, às 9 horas, o diretor presidente da Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário (Agepen), coronel PM Gustavo David Gonçalves, falará à imprensa sobre o início da operacionalização do novo sistema de segurança no Presídio de Segurança Máxima de Campo Grande. O equipamento é mais uma investida da Secretaria de Justiça e Segurança Pública (Sejusp) para aumentar a segurança no presídio.

O equipamento de vídeo de última geração permitirá o monitoramento dos internos 24 horas por dia, à exemplo dos equipamentos adotados nas mais modernas penitenciárias do país. O novo sistema facilitará a identificação de sinistros na penitenciária, além de dificultar ainda mais as tentativas de fugas.

A coletiva à imprensa acontecerá no Presídio de Segurança Máxima, na saída para Três Lagoas, com a participação do chefe da unidade penal, Luis Carlos Teles Júnior.

Jornal Midiamax