Polícia

Policiais acusados de tráfico prestam depoimento

Os sete policiais da Delegacia de Narcóticos (Denar) acusados de envolvimento com tráfico de drogas prestam depoimento hoje à tarde na 2ª Vara Criminal. Os policiais respondem processo de extorsão, tráfico e formação de quadrilha. Quatro deles estão detidos desde o dia 16 de maio, na Delegacia de Roubos e Furtos (Derf), Daniel Bites da […]

Arquivo Publicado em 01/01/2000, às 12h00

None

Os sete policiais da Delegacia de Narcóticos (Denar) acusados de envolvimento com tráfico de drogas prestam depoimento hoje à tarde na 2ª Vara Criminal. Os policiais respondem processo de extorsão, tráfico e formação de quadrilha. Quatro deles estão detidos desde o dia 16 de maio, na Delegacia de Roubos e Furtos (Derf), Daniel Bites da Cruz, Carlos Renato Ramos, Neilson Vieira de Araújo e Hugno Oliveira Rosa. Os outros três, Vladenilson Daniel Umedo, José Carlos Ferreira da Silva e Artur Kosloki, estão em liberdade.

O advogado de defesa, Luiz Henrique Corrêa Rolim, vai entregar ao juiz Luiz Carlos de Souza Athaide pedido de revogação da prisão preventiva dos policiais. Caso não seja aceito, Rolim entra com pedido de hábeas corpus no Tribunal de Justiça na próxima segunda-feira. O advogado adiantou que os sete policiais vão alegar inocência. “Todas as denúncias são inverídicas”, afirmou. Os depoimentos começam às 13h30.

Jornal Midiamax