Polícia Federal realiza operação e fecha empresas de segurança
Os policiais da Delegacia de Controle de Segurança Privada (DELESP) estão realizando a “Operação Segurança”, que está fiscalizando as empresas de segurança de Campo Grande. Duas delas, que funcionavam clandestinamente, foram notificadas e impedidas de continuar suas atividades. De acordo com informações da Polícia Federal, as empresas foram: “Anjos da Ordem – Segurança Ltda.” e […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Os policiais da Delegacia de Controle de Segurança Privada (DELESP) estão realizando a “Operação Segurança”, que está fiscalizando as empresas de segurança de Campo Grande. Duas delas, que funcionavam clandestinamente, foram notificadas e impedidas de continuar suas atividades.
De acordo com informações da Polícia Federal, as empresas foram: “Anjos da Ordem – Segurança Ltda.” e “Mega-Segurança”, onde foram constatadas inúmeras irregularidades.
Os policiais apreenderam coletes, armas, bastões, detector de metais e rádios para comunicação. Os responsáveis pelas empresas que tiveram suas atividades encerradas, foram conduzidos para sede da Polícia Federal onde prestaram depoimentos, sendo liberados em seguida.
As pessoas físicas ou jurídicas contratantes com estas empresas serão notificadas, com o alerta que a reincidência acarretará em crime de desobediência e exercício de atividade com infração de decisão administrativa, cuja pena chega a 2 anos de detenção.
Toda a empresa de segurança privada (modalidade armada, desarmada, escolta, transporte de valores e segurança pessoal) deve ser registrada na Polícia Federal, que orientará sobre os requisitos necessários para a instalação e funcionamento da empresa.
Notícias mais lidas agora
- Chuva chega forte e alaga ruas da região norte de Campo Grande
- Há 13 anos, casa no bairro Santo Antônio é decorada por Elizabeth com enfeites únicos de Natal
- Pais são presos após bebê de 2 meses ser queimado com cigarro e agredido em MS
- VÍDEO: Moradores denunciam mulher por racismo e homofobia em condomínio: ‘viadinho’
Últimas Notícias
Taxas avançam com mensagem dura do Copom e pessimismo fiscal
Em meio ainda à maior cautela no ambiente externo
Câmara aprova fim da cobrança de roaming entre países do Mercosul
O texto segue para análise do Senado
Rompimento de fibra ótica deixa serviços de prefeitura em MS fora do ar
Prefeitura de Corumbá ficou com serviços fora do ar nesta quinta
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.