Polícia

Juiz analisa pedido de revogação de prisão de policiais

O juiz Luiz Carlos de Souza Athaide está analisando pedido de revogação da prisão preventiva dos quatro policiais acusados de envolvimento com o tráfico de drogas, entregue ontem à noite. A decisão deve sair somente na segunda-feira. O advogado de defesa Luiz Henrique Rolim acredita, entretanto, que a solicitação será indeferida, e já prepara um […]

Arquivo Publicado em 01/01/2000, às 12h00

None

O juiz Luiz Carlos de Souza Athaide está analisando pedido de revogação da prisão preventiva dos quatro policiais acusados de envolvimento com o tráfico de drogas, entregue ontem à noite. A decisão deve sair somente na segunda-feira. O advogado de defesa Luiz Henrique Rolim acredita, entretanto, que a solicitação será indeferida, e já prepara um pedido de hábeas corpus para dar entrada no Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul.

Além dos quatro policiais presos, outros três também estão envolvidos e respondem o processo em liberdade. Eles prestaram depoimento ontem na 2ª Vara Criminal, no Fórum de Campo Grande, mas o conteúdo não foi revelado, pois o processo corre em segredo de justiça. Os sete policiais são acusados de extorsão, associação para o tráfico e formação de quadrilha.

Jornal Midiamax