Polícia

Homem xinga juiz em frente ao Fórum e é preso por desacato

Vítor César Cabreira, que pregava cartazes políticos em frente ao Fórum de Campo Grande – local onde vai acontecer um comício do Partido dos Trabalhadores esta noite – foi detido por volta das 11 horas de hoje por desacato a autoridade. Ele foi levado ao 1° DP depois de ter xingado e desacatado o juiz […]

Arquivo Publicado em 01/01/2000, às 12h00

None

Vítor César Cabreira, que pregava cartazes políticos em frente ao Fórum de Campo Grande – local onde vai acontecer um comício do Partido dos Trabalhadores esta noite – foi detido por volta das 11 horas de hoje por desacato a autoridade.

Ele foi levado ao 1° DP depois de ter xingado e desacatado o juiz Sideni Pimentel, que chegava para trabalhar. Segundo informações da assessoria de comunicação do Fórum, Vítor estaria fixando cartazes de candidatos em um camarote, que estava na calçada em frente à escada principal do prédio.

O juiz passava pelo local e pediu que os operários não atrapalhassem o tráfego dos pedestres. “Ele pediu que as pessoas montassem o que tivesse de ser montado depois das 18 horas, para não atrapalhar os pedestres e os trabalhadores do Fórum. Mas o rapaz se exaltou e passou a xingar o juiz, que pediu imediatamente sua detenção”, informou a assessoria.

Policiais militares que fazem a segurança do Fórum encaminharam Vítor ao 1° DP, onde prestou depoimento ao delegado Valmir Messa. Em seguida, foi liberado.

Jornal Midiamax