Ator sul-coreano Song Jae-rim é encontrado morto aos 39 anos

Artista sul-coreano ficou conhecido por séries de televisão e reality show; causa da morte ainda é desconhecida

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Song Jae-rim, ator sul-coreano, é encontrado morto em casa em Seul (Reprodução/ Redes sociais)

O ator e modelo sul-coreano Song Jae-rim foi encontrado morto nesta terça-feira (12) em sua residência em Seul, capital da Coreia do Sul, aos 39 anos. A notícia foi divulgada pelo portal sul-coreano Sport Chosun. Até o momento, a causa da morte não foi divulgada.

Song Jae-rim ganhou notoriedade por seus papéis em dramas coreanos, conhecidos como Doramas, e por sua participação no reality show sul-coreano “We Got Married”, onde celebridades formam casais fictícios e realizam desafios juntos.

A última agência com a qual o ator trabalhou informou que não possui informações sobre seu paradeiro desde o término do contrato exclusivo com ele, no ano passado. “Desde que seu contrato terminou, não sabemos onde ele está”, declarou a agência.

Nas redes sociais, Jae-rim não realiza publicações desde janeiro de 2024.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por 긴 여행 시작 (@jaelim_song)

Quem foi Song Jae-rim?

Nascido em 18 de fevereiro de 1985, Song Jae-rim iniciou sua carreira como modelo em revistas, mas, a partir de 2009, passou a atuar em séries de drama, estreando em “Big Thing”. Um de seus papéis mais reconhecidos foi na série “Moon Embracing the Sun” (A Lua Abraça o Sol), de 2012.

O ator também participou de programas populares na Coreia do Sul, como a quarta temporada de “We Got Married”, onde interpretou um casal fictício ao lado da atriz Kim So-eun.

Com informações da CNN Indonésia.

Siga o Jornal Midiamax nas redes sociais

Você também pode acompanhar as últimas notícias e atualizações do Jornal Midiamax direto das redes sociais. Siga nossos perfis nas redes que você mais usa. 👇

É fácil! 😉 Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.

💬 Fique atualizado com o melhor do jornalismo local e participe das nossas coberturas!

Conteúdos relacionados