Pular para o conteúdo
Mundo

Após atentado, Trump desembarca em NJ enquanto apoiadores cercam ‘Trump Tower’, em Manhattan

Ex-presidente teria passado a noite em seu clube de golfe particular
Agência Estado -
trump
Trump escoltado pelos seguranças (Reprodução, X)

O ex-presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, desembarcou no aeroporto de Newark, em New Jersey, nos EUA, em seu jatinho particular, no início da madrugada deste domingo, após sofrer atentado durante um comício na Pensilvânia.

Um vídeo publicado por um assessor mostrou o republicando desembarcando, cercado de agentes do Serviço Secreto dos EUA. Nas imagens, Trump faz um aceno com a mão.

O ex-presidente teria passado a noite em seu clube de golfe particular nas proximidades de Bedminster, em New Jersey, de acordo com informações da imprensa americana.

Enquanto isso, apoiadores do republicano se reuniram ao redor da Trump Tower, em Manhattan, na noite de ontem, mostra reportagem do ‘The New York Times’. O policiamento no local foi reforçado após o atentado contra Trump, durante comício ontem, na Pensilvânia.

“Os eventos que se desenrolaram no comício de hoje na Pensilvânia são horríveis. Envio minhas orações ao ex-presidente Trump, sua família e todos que estavam no evento de hoje. A violência política não tem lugar neste país”, escreveu o prefeito de Nova York, Eric Adams, em seu perfil no ‘x’ (antigo Twitter).

Segundo ele, a polícia de Nova York mandou policiais de reforço para “determinados locais” nos cinco distritos.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Grêmio vence o São José e conquista o pentacampeonato da Recopa Gaúcha

Câmara aprova urgência para proposta que reduz benefícios fiscais

Com um golpe certeiro de pá, zelador fez adolescente soltar facão em ataque à escola no RS

câmara

Câmara dos Deputados proíbe aproximação de agressor mesmo com consentimento da vítima

Notícias mais lidas agora

Proposta de Adriane para corte de gastos é aprovada na Câmara de Campo Grande

MPMS faz mais um acordo que livra Patrola de ação por danos com rodovia ‘despedaçada’

claudinho serra

Justiça mantém presos Claudinho Serra, assessor e empreiteiro acusados de corrupção

mega-sena

Mega-Sena acumula e pode pagar R$ 32 milhões na quinta-feira

Últimas Notícias

Polícia

Mulher é suspeita de agredir ex-sogra de 72 anos em Campo Grande

Idosa ficou com vários hematomas pelo corpo e procurou a polícia na noite desta terça-feira

Polícia

Homem morre ao ser atropelado na Avenida Afonso Pena, no Centro de Campo Grande

O Samu chegou a ir ao local, mas a vítima já estava morta

Brasil

‘Mayday’: avião faz pouso de emergência no aeroporto de Guarulhos, em São Paulo

Avião da Lufthansa que havia partido de Frankfurt, teve dificuldades no trajeto até Buenos Aires e acionou ‘mayday’ para pousar em SP

Cotidiano

Onça-pintada morre atropelada na BR-262; é o segundo caso em menos de 15 dias

O animal, com aproximadamente 70 quilos, foi encontrado morto nesta terça-feira