Restos humanos foram encontrados em uma montanha, na área em que o ator britânico Julian Sands desapareceu, em janeiro. O corpo foi encontrado por montanhistas no sábado (24).

Conforme o g1, ator foi dado como desaparecido no dia 13 de janeiro, depois de começar a trilha no monte Baldy, no sul da Califórnia, nos Estados Unidos da América. A região foi atingida por tempestades durante o inverno no Hemisfério Norte.

Segundo as informações, os montanhistas encontraram os restos humanos por volta das 10 horas da manhã do sábado, em um deserto perto do monte Baldy.

O corpo foi levado para ser identificado, procedimento que deve ser realizado na próxima semana, segundo o comunicado da polícia de San Bernardino, responsável pelo caso.

A autoridade local ainda informou que uma oitava tentativa de busca foi organizada no dia 17 de junho, sem sucesso. O departamento de polícia não deu mais detalhes. Na sexta-feira (23), a família do ator enviou um comunicado sobre seu desaparecimento.

Julian é conhecido por atuar nas séries “Smallville” e “Dexter”, além do filme de sucesso “Uma Janela Para o Amor” (1985) e do longa de terror “Warlock” (1989).