Revoltado por excesso de maionese, homem mata funcionária de lanchonete nos EUA

A mulher que morreu tinha 26 anos. A outra mulher, de 24 anos, permaneceu em estado crítico na segunda-feira
| 28/06/2022
- 15:13
Revoltado por excesso de maionese, homem mata funcionária de lanchonete nos EUA
Local onde aconteceu o caso (Foto: Divulgação/ Uol)

Em uma lanchonete no centro de Atlanta, uma funcionária de 26 anos morreu e outra, de 24, ficou ferida após um homem de 36 anos atirar contra elas porque o sanduíche que ele havia pedido chegou com "muita maionese", segundo informou o site norte-americano NBC News. O caso ocorreu nesta segunda-feria (27) por volta das 18h, na cidade de Atlanta, nos Estados Unidos.

Conforme o vice-chefe da polícia de Atlanta, Charles Hamptom, o homem discutiu com as duas trabalhadoras antes de atirar nelas devido ao excesso de maionese em seu lanche.

"Esta foi uma situação muito trágica que não precisava ocorrer", disse Charles Hampton em entrevista nesta segunda-feira (27).

Segundo o site Uol, o vice-chefe ainda afirmou que um homem de 36 anos, é do crime sendo preso na noite de domingo. Hampton não forneceu mais informações e disse que a polícia não está divulgando imediatamente o nome do suposto atirador devido à em andamento.

Vítima

A mulher que morreu tinha 26 anos. A outra mulher, de 24 anos, permaneceu em estado crítico na segunda-feira, disse Hampton. O filho de 5 anos da mulher ferida estava no restaurante no momento, e Hampton lamentou o trauma que essa criança terá que lidar. “É frustrante termos uma mulher de 26 anos que não está mais conosco”, disse Hampton.

*Com informações do site Diário da Amazônia e Uol

Veja também

Homem invadiu o palco do evento e começou a agredir o escritor

Últimas notícias