Durante audiência nos EUA, juíza destrata idoso com câncer por não limpar quintal

O homem possui câncer nos gânglios linfáticos, problemas cardíacos e pressão alta e por isso, não consegue exercer tarefas de casa
| 15/01/2022
- 21:30
Durante audiência nos EUA, juíza destrata idoso com câncer por não limpar quintal
Reprodução

Burhan Chowdhury foi humilhado por juíza nesta semana durante audiência nos . O homem tem 72 anos e possui um câncer em seus gânglios linfáticos. Devido às suas condições de saúde, o idoso encontra dificuldade para se locomover e por este motivo, não consegue cuidar de seu quintal, localizado na cidade de Detroit.

A juíza Alexis Krot se revolta e afirma que o homem "deveria ter vergonha de si mesmo". Apesar de Burhan tentar esclarecer que se encontra "muito fraco" para aparar a grama que cresceu em sua residência, a juíza não retrocedeu e determinou uma multa ao idoso. 

Em seguida, Alexis Krot ainda declarou que “se eu pudesse, te daria um tempo de prisão por isso”. A juíza ainda ressalta que a incapacidade do homem de limpar o quintal é imperdoável. 

Burhan Chowdhury é de Bangladesh e se mudou para os Estados Unidos com a família em 2010. Sua moradia é em Michigan, desde 2014. Além do câncer, o idoso também sofre de pressão alta e problemas cardíacos. 

Veja também

A objeção de Erdogan está relacionada ao suposto apoio de suecos e finlandeses a militantes turcos

Últimas notícias