Um casal que participava de um bar mitzvah virtual foi flagrado tendo relações sexuais. A teria esquecido a câmera aberta no meio da celebração online, que acontecia em uma sinagoga de Minneapolis, nos Estados Unidos.

Segundo o site Uol, o evento foi registrado no dia 14 de maio, e a dupla teria passado cerca de 45 minutos tendo relações sexuais intensas até que alguém telefonou para a mulher e o casal desligou a câmera. “Ela enlouqueceu”, disse a testemunha.

Outra testemunha ressaltou que quase todos os presentes na live estavam com suas câmeras desligadas, ou seja, a janela transmitindo a “Live” apareceu ainda maior para os demais participantes, deixando tudo mais constrangedor. “A maioria das pessoas não estava com câmera aberta, exceto os mais velhos, que não sabiam desligar, e essas duas pessoas. Então, as janelas eram bem grandes e todo mundo podia ver quem aparecia”, afirmou uma pessoa que participava do evento em conversa com o site norte-americano New York Post.

Ainda conforme a apuração do Uol, o casal tentou de todas as formas evitar que as imagens do ato fossem divulgadas, mas, nenhuma delas foram suficientes. Logo que entraram na internet, viram que os ‘prints de tela' já estavam circulando nas redes sociais.

O diretor do templo Beth El, que sediou o evento, afirmou que o órgão estava ciente do que aconteceu, e que não iria se posicionar sobre o assunto.