Mundo

VÍDEO: Estados Unidos confirmam vídeo com OVINIs em forma de pirâmide

O porta-voz do Departamento de Defesa dos EUA afirmou que o vídeo foi gravado por oficiais da marinha

Gabriel Neves Publicado em 14/04/2021, às 08h00

Imagem mostra os objetos voadores em forma de pirâmide.
Imagem mostra os objetos voadores em forma de pirâmide. - (Foto: Reprodução/Twitter)

Muitos são aqueles que gostam de uma boa história de extraterrestres, ou então de criar histórias em cima de vídeos que mostram supostas naves alienígenas. Desta vez um desses vídeos foi confirmado como real pelo próprio Pentágono dos Estados Unidos.

No vídeo é possível ver OVINIs (Objetos Voadores não Identificados), na Califórnia, nos EUA. As imagens foram filmadas e divulgadas pelo documentarista Jeremy Corbell, na semana passada.

Nos vídeos é possível ver ao menos três objetos triangulares no céu. Um deles parece emitir alguma luz que fica piscando. Na mensagem, Corbell diz: “A Marinha dos Estados Unidos fotografou e filmou OVNIs em forma de “pirâmide” e veículos transmédios avançados “esféricos”; aqui está a filmagem” De acordo com Corbell, o vídeo foi feito em julho de 2019.

Segundo o especialista em OVNIs e porta-voz do Departamento de Defesa dos EUA, Sue Gough, em entrevista ao site Mystery Wire, o vídeo foi gravado por oficiais do navio USS Russell e que os objetos eram similares a “pirâmides voadoras”.

Gough diz que apesar do vídeo ter autenticidade comprovada, não há confirmação de que os objetos sejam reais. Em entrevista ao site Futurism, ele disse apenas que o registro está entre as pesquisas em andamento.

*Com informações do portal UOL.

Jornal Midiamax