Família agride funcionários de hospital após morte por falta de leito na Índia
Imagens de uma briga generalizada na porta de um hospital em Delhi, na Índia , viralizaram nas redes sociais. Familiares de uma mulher de 62 anos que morreu por falta de leito após contrair a Covid-19 atacarem funcionários da instituição de saúde. As informações são do Portal IG. Segundo informações do jornal Indian Express, o caso […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Imagens de uma briga generalizada na porta de um hospital em Delhi, na Índia , viralizaram nas redes sociais. Familiares de uma mulher de 62 anos que morreu por falta de leito após contrair a Covid-19 atacarem funcionários da instituição de saúde. As informações são do Portal IG.
Segundo informações do jornal Indian Express, o caso aconteceu no início da manhã desta terça-feira (27) no Hospital Apollo, localizado na região sul da cidade. Um porta-voz da polícia confirmou que a vítima foi recebida no setor de emergência, mas que não havia letiso disponíveis devido ao colapso da saúde causado pela expansão da pandemia do coronavírus.
Em comunicado, o Hospital Apollo confirmou que prestou “atendimento rápido e apropriado” e que informou aos familiares da mulher para que procurassem outra unidade de saúde por conta da falta de leitos para Covid-19 no local. Entrentanto, ainda conforme a nota divulgada, a paciente morreu poucas horas depois, sem conseguir uma transferência, o que deu início ao tumulto.
“Os familiares cometeram atos de vandalismo, destruíram propriedades do hospital e atacaram médicos e outros funcionários com pedaços de pau”, informou o hospital. Além da confusão externa, imagens compartilhadas nas redes sociais mostram as cenas de destruição dentro da instituição.
“Prestamos nossas condolências aos parentes da vítima, mas ficamos extremamente chocados com a conduta adotada contra os nossos profissionais de saúde, que estão tentando oferecer o melhor serviço de atendimento possível em meio à crise sanitária que assola o país”, concluiu um porta-voz do hospital .
Notícias mais lidas agora
- Chuva chega forte e alaga ruas da região norte de Campo Grande
- Há 13 anos, casa no bairro Santo Antônio é decorada por Elizabeth com enfeites únicos de Natal
- Pais são presos após bebê de 2 meses ser queimado com cigarro e agredido em MS
- VÍDEO: Moradores denunciam mulher por racismo e homofobia em condomínio: ‘viadinho’
Últimas Notícias
Guilherme Caribé é prata nos 100m livre no Mundial de piscina curta
De quebra, ele estabeleceu novo recorde sul-americano
Relator da Tributária na Câmara diz que grupo de trabalho se reunirá no domingo
A votação em plenário, segundo ele, pode ocorrer na segunda-feira ou na terça-feira
STF tem quatro votos para garantir policiamento das guardas municipais
O Supremo Tribunal Federal (STF) retomou nesta quinta-feira (12), em Brasília, o julgamento que trata da competência das guardas municipais para realizar policiamento ostensivo em vias públicas. Até o momento, a Corte tem o placar de quatro votos a um para garantir que as guardas municipais podem realizar policiamento preventivo e comunitário. Diante do adiantado…
Homem é preso em flagrante após furtar calcinhas em loja
Preso por furtar calcinhas, um ferro, mochilas e perfume
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.