Facebook deixará de exibir total de curtidas das páginas

O Facebook anunciou que o estatal de curtidas de algumas páginas da rede será substituído pelo número de seguidores. A mudança, anunciada nesta quarta-feira (6), vale para páginas de negócios, celebridades, políticos e veículos de mídia. De acordo com a empresa, o objetivo da alteração é tornar mais claro quantas pessoas podem ser alcançadas pelas […]
| 06/01/2021
- 15:56
Facebook deixará de exibir total de curtidas das páginas
Imagem ilustrativa. (Foto: Reprodução/Richard Drew/AP Photo) - Imagem ilustrativa. (Foto: Reprodução/Richard Drew/AP Photo)

O anunciou que o estatal de curtidas de algumas páginas da rede será substituído pelo número de seguidores. A mudança, anunciada nesta quarta-feira (6), vale para páginas de negócios, celebridades, políticos e veículos de mídia.

De acordo com a empresa, o objetivo da alteração é tornar mais claro quantas pessoas podem ser alcançadas pelas publicações da página – na rede é possível curtir uma página, mas deixar de segui-la.

A quantidade de reações em posts, como “curti”, “amei” e “uau”, seguem aparecendo, segundo publicado no portal G1.

A mudança vai acontecer junto com uma reformulação no visual, que deixará as páginas mais simples. Ainda sem data fixa para a mudança, a empresa informou que a alteração deve ocorrer nos próximos meses.

Veja também

Novos grupos de pessoas contaminadas surgiram neste domingo

Últimas notícias