Mundo

Twitter apaga vídeo falso compartilhado pelo filho de Trump sobre queima de cédulas

Eric Trump, um dos filhos do presidente norte-americano, Donald Trump, compartilhou um vídeo nesta quarta-feira (4), que foi definido como falso pelas autoridades municipais de Virgínia Beach. Trump e Joe Biden disputam uma das eleições mais acirradas da história dos Estados Unidos. Na publicação, Eric escreveu: “80 cédulas para Trump queimando”. As imagens mostram um homem com ...

Da Redação Publicado em 05/11/2020, às 08h31

(Reprodução Twitter, traduzido)
(Reprodução Twitter, traduzido) - (Reprodução Twitter, traduzido)

Eric Trump, um dos filhos do presidente norte-americano, Donald Trump, compartilhou um vídeo nesta quarta-feira (4), que foi definido como falso pelas autoridades municipais de Virgínia Beach.

Trump e Joe Biden disputam uma das eleições mais acirradas da história dos Estados Unidos. Na publicação, Eric escreveu: “80 cédulas para Trump queimando”.

As imagens mostram um homem com um saco plástico cheio de papéis apontados como cédulas eleitorais. A conta que postou o vídeo foi suspensa pelo Twitter, por isso as imagens não podem mais ser vistas no perfil de Eric Trump.

As autoridades da cidade afirmaram que os papéis são amostras de cédulas, já que não possuem o código de barras que identifica as cédulas oficiais. A polícia investiga o caso.

Jornal Midiamax