Mundo

Trump diz que é ótimo momento para se ter dólar forte, com juros baixos

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, se mostrou otimista com a recuperação da economia do seu país depois do impacto da pandemia de coronavírus e disse que “é um ótimo momento para se ter um dólar forte”, agora que as taxas de juros estão baixas, embora o comércio tenda a ser prejudicado. Em entrevista […]

Matheus Maderal Publicado em 14/05/2020, às 07h43

Reprodução, Internet
Reprodução, Internet - Reprodução, Internet

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, se mostrou otimista com a recuperação da economia do seu país depois do impacto da pandemia de coronavírus e disse que “é um ótimo momento para se ter um dólar forte”, agora que as taxas de juros estão baixas, embora o comércio tenda a ser prejudicado.

Em entrevista à Fox Business, Trump disse também esperar que a economia de seu país comece a se recuperar no terceiro trimestre, à medida que mais Estados  reabram sua economia, após o período de bloqueios causado pelas medidas de isolamento.

O presidente ainda afirmou que acredita que 2021 poderá ser um dos melhores anos de todos os tempos para a economia dos EUA, após todos os estímulos e medidas que foram tomadas para conter o impacto do coronavírus.

Jornal Midiamax