Cerca de 107 passageiros levaram um pequeno susto na manhã deste sábado (4) ao verem a aeronave em que estavam alocados derrapar na pista do Aeroporto Internacional Austin Straubel, em Green Bay, nos Estados Unidos. Os passageiros precisaram ser realocados para outro voo. Ninguém ficou ferido e tampouco a aeronave sofreu danos.

A informação que foi publicada pelo jornal USA Today, indica que o avião da Delta Air Lines que transportava as pessoas deslizou e saiu parcialmente da pista, logo no início da manhã, enquanto se preparava para decolar.

Segundo informou ao jornal, o diretor do aeroporto creditou o incidente as condições climáticas naquele momento, onde a pista estava coberta por gelo, mas categoricamente disse que não pode se ter plena certeza de que isso teria causado o deslize.

Em comunicado, Adrian Gee, porta-voz da empresa, declarou: “Pedimos desculpas aos nossos clientes pelo inconveniente e atraso do voo 1770 da Delta. Nossas equipes em Green Bay, Wisconsin, trabalharam rapidamente com os funcionários do aeroporto para desembarcar com segurança os clientes em ônibus para serem acomodados em uma aeronave alternativa”.