A irmã mais velha de , a ex-juíza federal Maryanne Trump Barry, fez duras críticas contra o presidente dos Estados Unidos. Os áudios foram divulgados na noite deste sábado (22).

Nas gravações feitas por sua sobrinha, Mary Trump, que lançou recentemente um livro denunciando o tio, Maryanne afirma que o republicano é “cruel”, “mentiroso, “sem princípios”.

A irmã de Trump relata que viu a entrevista do presidente na Fox News, na qual ele sugere colocá-la na fronteira do país para acompanhar os casos de crianças imigrantes. “Se você for uma pessoa religiosa, você quer ajudar as pessoas. Não faça isso”, diz.

Além disso, nos aúdios gravados entre 2018 e 2019, ela enfatiza que Trump “não lê”, ao se referir sobre o fato dele ler suas opiniões sobre imigração.

Já em outra conversa, Maryanne ressalta que o “maldito” tuíte do presidente é “mentira”. “Estou falando muito livremente, mas você sabe. A mudança de histórias. A falta de preparação. A mentira”, relata.

Logo depois dos áudios virem à tona, Trump condenou o conteúdo das gravações. “Todo dia é outra coisa, quem se importa. Sinto falta do meu irmão e continuarei a trabalhar duro para o povo americano “, afirmou em um comunicado. “Nem todos concordam, mas os resultados são óbvios. Nosso país logo estará mais forte do que nunca”, finaliza.