Mundo

EUA registra pela 1ª vez mais de 3 mil mortes por coronvírus em um único dia

Os Estados Unidos registraram o maior número de pessoas internadas por Covid-19 desde o início da pandemia, além de alcançar o maior número de mortos em 24 horas na quarta-feira (2). Segundo o monitoramento da Universidade Johns Hopkins, 3.157 morreram em um único dia por conta da doença nos Estados Unidos. Os hospitalizados passaram dos […]

Gabriel Neves Publicado em 03/12/2020, às 08h33 - Atualizado às 09h13

Imagem ilustrativa. (Foto: Reprodução/Reuters/Shannon Stapleton)
Imagem ilustrativa. (Foto: Reprodução/Reuters/Shannon Stapleton) - Imagem ilustrativa. (Foto: Reprodução/Reuters/Shannon Stapleton)

Os Estados Unidos registraram o maior número de pessoas internadas por Covid-19 desde o início da pandemia, além de alcançar o maior número de mortos em 24 horas na quarta-feira (2).

Segundo o monitoramento da Universidade Johns Hopkins, 3.157 morreram em um único dia por conta da doença nos Estados Unidos.

Os hospitalizados passaram dos 100 mil pela primeira vez, segundo Covid Tracking Project.

“Existem atualmente 100.226 pessoas com Covid-19 e hospitalizadas nos Estados Unidos, é a primeira vez que as hospitalizações ultrapassam 100 mil”, anunciou o Covid Tracking Project no Twitter.

Com mais de 150 mil pessoas testando positivo toda semana, as autoridades americanas temem que a situação fique ainda mais grave, conforme publicado no portal G1.

Dados coletados pela Johns Hopkins mostra que os Estados Unidos possuem 273, 8 mil mortes desde o início da pandemia e quase 14 milhões de casos registrados.

Os números colocam os EUA como país com o maior número mortes e casos de coronavírus em todo o mundo.

Jornal Midiamax