Mundo

Companhia americana confirma ser parte de proposta para compra do app chinês TikTok

A companhia Oracle divulgou comunicado nesta segunda-feira (14) no qual confirma a declaração do secretário do Tesouro americano, Steven Mnuchin, de que a empresa é parte de uma oferta entregue pela chinesa ByteDance para o Departamento do Tesouro sobre a negociação do aplicativo TikTok. A Oracle serviria como o fornecedor de tecnologia, no âmbito da […]

Agência Estado Publicado em 14/09/2020, às 11h19

Imagem ilustrativa. (Foto: reprodução/OLIVIER DOULIERY/AFP)
Imagem ilustrativa. (Foto: reprodução/OLIVIER DOULIERY/AFP) - Imagem ilustrativa. (Foto: reprodução/OLIVIER DOULIERY/AFP)

A companhia Oracle divulgou comunicado nesta segunda-feira (14) no qual confirma a declaração do secretário do Tesouro americano, Steven Mnuchin, de que a empresa é parte de uma oferta entregue pela chinesa ByteDance para o Departamento do Tesouro sobre a negociação do aplicativo TikTok. A Oracle serviria como o fornecedor de tecnologia, no âmbito da operação.

Em sua nota, a empresa lembra sua experiência de quatro décadas em soluções de tecnologia “seguras” e de “alto desempenho”.

Mnuchin havia informado sobre a proposta mais cedo sobre as operações americanas do aplicativo e disse que o governo analisará o tema.

Jornal Midiamax