Mundo

Com Covid-19, Donald Trump publica vídeo agradecendo à equipe médica

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, publicou um vídeo nas redes sociais na noite deste último sábado (3) agradecendo ao trabalho da equipe médica que cuida dele durante o tratamento contra o novo coronavírus. Trump também citou o apoio dos norte-americanos e líderes mundiais. Na gravação, o presidente pareceu levar a doença com mais […]

Renata Fontoura Publicado em 04/10/2020, às 08h32

 - Foto: Reprodução/Instagram
- Foto: Reprodução/Instagram - - Foto: Reprodução/Instagram

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, publicou um vídeo nas redes sociais na noite deste último sábado (3) agradecendo ao trabalho da equipe médica que cuida dele durante o tratamento contra o novo coronavírus.

Trump também citou o apoio dos norte-americanos e líderes mundiais. Na gravação, o presidente pareceu levar a doença com mais seriedade e lembrou que ela já infectou milhões em todo planeta. Em certo momento, ele até chamou alguns dos tratamentos de “milagres de Deus”.

“Nós ainda temos passos a seguir, temos que terminar esse trabalho. Acho que estarei de volta logo”, disse o presidente, usando um dos seus slogans de campanha e afirmando que quer fazer a “América ótima de novo”.

As eleições no país ocorrerão em pouco mais de um mês.

Já sobre a primeira-dama dos EUA, Melania Trump, também infectada com a doença, passa bem e não precisou ser internada no hospital.

Jornal Midiamax