Mundo

Família Real causa confusão nas redes sociais ao postar foto de recém-nascido

O perfil oficial da Família Real britânica, no Instagram, causou uma confusão com seus mais de 5 milhões de seguidores nesta terça-feira (30), por conta de uma foto da condessa Wessex próxima de um recém-nascido. A foto fez com que os seguidos pensaram que a criança se tratasse do filho do príncipe Harry e da […]

Kamila Alcântara Publicado em 01/05/2019, às 08h22

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução - Foto: Reprodução

O perfil oficial da Família Real britânica, no Instagram, causou uma confusão com seus mais de 5 milhões de seguidores nesta terça-feira (30), por conta de uma foto da condessa Wessex próxima de um recém-nascido.

A foto fez com que os seguidos pensaram que a criança se tratasse do filho do príncipe Harry e da duquesa Meghan Markle, que está previsto para nascer entre o fim de abril e começo deste mês.

Segundo informações do portal Uol, a foto registra uma visita da condessa, tia de Harry, em um hospital da Índia.

“Quase morri. Achei que a Meghan tivesse dado à luz. Ela está grávida de 11 meses a essa altura?”, brincou uma das internautas. “Eu achei que o bebê real tivesse nascido”, disse outra seguido do perfil. “Quem mais achou que fosse o primeiro bebê da Meghan?”, era um dos questionamentos.

Jornal Midiamax