Bumbum que gira: mulher faz cirurgia plástica e o resultado é desastroso

Em busca de um corpo considerado padrão pela sociedade e uma válvula de escape da série de bullying que sofria, Jabrena acabou vivendo um verdadeiro pesadelo após um implante nas nádegas. A mulher que mora em Georgia, nos Estados Unidos, fez uma cirurgia plástica com um cirurgião questionável e as próteses acabaram deformando o bumbum […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Foto: Reprodução/ Botched
Foto: Reprodução/ Botched

Em busca de um corpo considerado padrão pela sociedade e uma válvula de escape da série de bullying que sofria, Jabrena acabou vivendo um verdadeiro pesadelo após um implante nas nádegas. A mulher que mora em Georgia, nos Estados Unidos, fez uma cirurgia plástica com um cirurgião questionável e as próteses acabaram deformando o bumbum dela.

O médico que realizou o procedimento não deu atendimento para Jabrena e ainda disse que só consertaria a plástica malsucedida se recebesse o valor de quatro mil dólares, equivalente a R$ 16,8 mil. A mulher acabou sendo uma das personagens do programa “Botched”, que mostra correções de cirurgias estéticas que deram errado.

O que chamou atenção na sua participação é que as próteses que foram implantadas giravam dentro do corpo de Jabrena. “Duas semanas após a plástica , o inchaço começou a ir para baixo e dava para ver que o implante estava meio de lado. Era como uma cratera. Cerca de um mês e meio depois, o implante virou”, disse no programa.

A mulher disse que os implantes viravam até cinco vezes por semana e que causavam muita dor. O programa acabou ajudando Jabrena, que teve os implantes retirados e gordura injetada no bumbum, além de ter realizado um procedimento para diminuir a flacidez no local.

Bumbum que gira: mulher faz cirurgia plástica e o resultado é desastroso
Foto: Reprodução/ Botched

Conteúdos relacionados