Tiroteio em escola deixa ao menos três feridos nos EUA

Esse já é o 23º atentado em escola pública nos EUA apenas este ano
| 25/05/2018
- 17:47
Tiroteio em escola deixa ao menos três feridos nos EUA

Na manhã desta sexta-feira (25), um tiroteio em uma escola do ensino fundamental em Noblesville, Indiana, Estados Unidos, deixou pelo menos três feridos. De acordo com John Perrine, porta-voz da polícia do estado, o suspeito de ter cometido o crime é um estudante e está sob custódia policial, mas motivo ainda não foi divulgado. Esse já é o 23º atentado em escola pública dos Estados Unidos apenas este ano.

De acordo com o a Agência Brasil, o chefe de polícia da cidade, Kevin Jowitt, disse em uma coletiva de imprensa que um professor e dois estudantes foram levados para o hospital com ferimentos.  As aulas foram suspensas e a escola passará por perícia policial.

Mike Pence, vice-presidente dos EUA e natural de Indiana, se manifestou pelo Twitter, dizendo que está rezando pelas vítimas. “Para todos na comunidade Noblesville – vocês estão em nossos corações e em nossas orações” postou em sua conta.

O tiroteio aconteceu após uma semana depois de um ataque que deixou dez pessoas feridas em uma escola em Santa Fé, no Texas.

Informações Agência Brasil

Veja também

Últimas notícias