Seleção uruguaia é recebida com festa em hotel, e Cavani aparece mancando

  A seleção uruguaia foi recebida com festa no hotel em Sochi após a classificação para as quartas de final da Copa do Mundo. Uma multidão de torcedores saudou jogadores e comissão técnica pela vitória por 2 a 1 sobre Portugal neste sábado (30). O vídeo da recepção foi compartilhado pelo perfil oficial da seleção. […]
| 01/07/2018
- 02:33
Seleção uruguaia é recebida com festa em hotel, e Cavani aparece mancando

 

A seleção uruguaia foi recebida com festa no hotel em Sochi após a classificação para as quartas de final da Copa do Mundo. Uma multidão de torcedores saudou jogadores e comissão técnica pela vitória por 2 a 1 sobre Portugal neste sábado (30). O vídeo da recepção foi compartilhado pelo perfil oficial da seleção.

Apesar da festa, as imagens mostram uma cena preocupante para o torcedor uruguaio. Edinson Cavani, autor dos dois gols da vitória uruguaia, aparece mancando na chegada ao hotel. O centroavante foi substituído aos 25 minutos do segundo tempo da partida por conta de um incômodo muscular. Ele deixou o campo amparado por Cristiano Ronaldo.

Após a partida, Cavani confirmou ter sentido “uma fisgada” na panturrilha esquerda, mas se mostrou otimista para se recuperar a tempo da próxima partida, na próxima sexta-feira (6), contra a França.

“Veremos como estão as coisas. Vamos fazer os exames porque espero seguir com os companheiros”, afirmou Cavani. “Estou muito contente pelo que aconteceu [dois gols]. Espero que não seja nada e que eu possa seguir.”

A seleção uruguaia volta às atividades neste domingo (1º) em Sochi antes de retornar a Níjni Novgorod para dar sequência na preparação para as quartas de final do Mundial.

 

 

Veja também

Chamas ainda podem ressurgir e ameaçam antiga cidade nas montanhas

Últimas notícias