Polícia investiga caso de biscoitos com cinzas em escola nos EUA

Um caso curioso envolvendo biscoitos e restos mortais de uma pessoa aconteceu nos Estados Unidos. A polícia da Califórnia investiga se duas alunas do ensino médio distribuíram biscoitos feitos com as cinzas da avó de uma delas. De acordo com o G1, nove alunos ingeriram a inusitada receita. Suas idades não foram divulgadas. Os “cookies” […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Um caso curioso envolvendo biscoitos e restos mortais de uma pessoa aconteceu nos Estados Unidos. A polícia da Califórnia investiga se duas alunas do ensino médio distribuíram biscoitos feitos com as cinzas da avó de uma delas.

De acordo com o G1, nove alunos ingeriram a inusitada receita. Suas idades não foram divulgadas. Os “cookies” ainda precisam ser analisados para saber se realmente contém cinzas. Mas apesar de serem apenas relatos não confirmados, a polícia local acredita que eles sejam verídicos.

Quem prestou depoimento para a polícia foram pais de um aluno que ingeriu os biscoitos. Segundo eles, as próprias meninas disseram que colocaram cinzas da avó durante a receita. A escola Da Vinci mandou cartas para os responsáveis de seus alunos para informar que mesmo com cinzas, os biscoitos não apresentam risco de saúde para quem os ingeriu.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados