Mundo

Paul G. Allen, co-fundador da Microsoft, morre aos 65 anos

Paul G. Allen, fundador da Microsoft ao lado de Bill Gates, morreu na segunda-feira (15), em decorrência de complicações de um linfoma não-Hodgkin. Allen tinha 65 anos, um comunicado à imprensa emitido por sua firma de investimentos, a Vulcan, anunciou sua morte. Ele morreu na cidade de Seattle, nos Estados Unidos, por complicações relacionadas ao […]

Tábata Rauschkolb Publicado em 16/10/2018, às 11h02

Paul Allen faleceu nesta segunda-feira (Foto:Reprodução/Twitter)
Paul Allen faleceu nesta segunda-feira (Foto:Reprodução/Twitter) - Paul Allen faleceu nesta segunda-feira (Foto:Reprodução/Twitter)

Paul G. Allen, fundador da Microsoft ao lado de Bill Gates, morreu na segunda-feira (15), em decorrência de complicações de um linfoma não-Hodgkin.

Allen tinha 65 anos, um comunicado à imprensa emitido por sua firma de investimentos, a Vulcan, anunciou sua morte. Ele morreu na cidade de Seattle, nos Estados Unidos, por complicações relacionadas ao linfoma não-Hodgkin, ele lutava contra o câncer desde o fim dos anos 80.

“Meu irmão era um indivíduo notável em todos os níveis”, afirma a irmã, Jody Allen, em comunicado emitido pela família. “Ele era um irmão e tio muito querido e um amigo excepcional.”

Bill Gates também se pronunciou pela morte de Allen. “Estou com o coração partido pelo falecimento de um dos meus amigos mais velhos e queridos, Paul Allen”, disse o fundador da Microsoft.

Enquanto trabalhamos juntos tanto com a urgência quanto com a determinação, não há limites para o que podemos alcançar“, afirma o comunicado em sua rede social.

Jornal Midiamax