Pais são julgados por morte de bebê que ficou duas semanas com a mesma fralda
Começou o julgamento dos pais de Sterling Koehn, um bebê de quatro meses que morreu em 2017 em decorrência de fortes assaduras. O corpo da criança foi encontrado em uma cadeirinha de balanço no apartamento de seus pais, Zachary e Cheyanne, em Iowa, nos Estados Unidos. Ele teria ficado duas semanas usando a mesma fralda. […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Começou o julgamento dos pais de Sterling Koehn, um bebê de quatro meses que morreu em 2017 em decorrência de fortes assaduras. O corpo da criança foi encontrado em uma cadeirinha de balanço no apartamento de seus pais, Zachary e Cheyanne, em Iowa, nos Estados Unidos. Ele teria ficado duas semanas usando a mesma fralda.
Durante o julgamento mais detalhes sobre a morte do pequeno Sterling foram revelados. De acordo com o procurador geral Coleman McAllister, o bebê morreu devido a uma forte assadura. Além disso, a fralda cheia de fezes acabou atraindo insetos que puseram ovos, infestando a fralda de larvas.
Segundo o laudo, o bebê estava desnutrido e desidratado e pode ter passado de nove a 14 dias com a mesma fralda. Quem chamou os socorristas foram os pais que ligaram para a emergência e informaram a morte.
O enfermeiro Toni Friedrich relatou que as condições que o menino estava eram deploráveis. “Ele estava em um quarto escuro e abafado, suas roupas estavam pegajosas e com sujeira. Ao retirar o lençol que o cobria, moscas voaram”.
Na autopsia foi constatado que o bebê não foi lavado, trocado ou retirado da cadeirinha por mais de nove dias. O casal responsável tem outra filha de dois anos, ela estava saudável.
Amigos dos pais relataram que o casal é usuário de drogas, o caso ainda está sendo julgado.
Notícias mais lidas agora
- VÍDEO: Motorista armado ‘parte para cima’ de motoentregador durante briga no trânsito de Campo Grande
- VÍDEO: Menino fica ‘preso’ em máquina de pelúcia durante brincadeira em MS
- VÍDEO: Honda Civic invade calçada e bate em poste na Avenida Bandeirantes
- Ação contra roubo de cargas prende um no Jardim Aeroporto em Campo Grande
Últimas Notícias
Segredo? Mergulhadora ressurge com cauda de sereia em tanque e Bioparque deixa ‘no ar’
Complexo não esclarece detalhes sobre sereísmo que, mais uma vez, roubou a cena no local
Bombeiros preveem Operação contra incêndios em MS o ano todo em 2025
Resultado foi positivo este ano com a área queimada reduzida para 1,6 milhões de hectare
Mariana Rios expõe diagnóstico de doença rara: “Zumbido sem fim”
No The Noite, Mariana Rios revelou que foi diagnosticada com uma doença raríssima que a deixou com sequelas; entenda a situação
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.