Menina desaparecida há 4 anos é encontrada em tribo aborígene

A menina foi vista pela última vez em dezembro de 2014, em Queensland na Austrália. Na época ela tinha apenas 4 anos, a garota foi encontrada no domingo (30) pela Policia Federal. O local e estado que a criança foi encontrada não foram revelados. Layla passava as férias com o pai quando desapareceu, porém, as […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A menina foi vista pela última vez em dezembro de 2014, em Queensland na Austrália. Na época ela tinha apenas 4 anos, a garota foi encontrada no domingo (30) pela Policia Federal. O local e estado que a criança foi encontrada não foram revelados.

Layla passava as férias com o pai quando desapareceu, porém, as investigações ficaram concentradas em Lismore onde a criança morava.

Segundo investigações a menina foi encontrada em uma comunidade aborígene australiana em Woorabinda, a cerca de 200 quilômetros de Calliope.

A Polícia afirmou que existem preocupações em relação à segurança, estudo e ao bem-estar de Layla. “Ela não vai à escola e mal consegue ler ou escrever, a garota vivia em condições precárias”.

fonte: Noticia ao minuto

Conteúdos relacionados