Jornalista saudita é torturado e depois decapitado, afirma jornal

De acordo com o jornal turco Yeni Safak, o jornalista saudita Jamal Khashoggi foi torturado e depois decapitado no consulado de seu país em Istambul, na Turquia. Jamal está desaparecido desde o dia 02 de outubro. O jornal afirma que teve acesso a um áudio feito dentro do consulado saudita em Istambul. Segundo o portal […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

De acordo com o jornal turco Yeni Safak, o jornalista saudita Jamal Khashoggi foi torturado e depois decapitado no consulado de seu país em Istambul, na Turquia.

Jamal está desaparecido desde o dia 02 de outubro. O jornal afirma que teve acesso a um áudio feito dentro do consulado saudita em Istambul.

Segundo o portal G1, Jamal foi até o consulado resolver trâmites burocráticos relativos a seu casamento com uma cidadã turca, e desde então desapareceu.

O ‘Yeni Safak’ não divulgou como teve acesso ao áudio, que aparentemente mostra agentes sauditas torturando o jornalista, seus dedos foram cortados de acordo com o áudio. “Depois sua cabeça foi cortada até a morte”, afirma o jornal.

Conteúdos relacionados