Mundo

Homem morre depois de ficar preso no assento do cinema

Em Birmingham, na Inglaterra

Diego Alves Publicado em 21/03/2018, às 02h02

None

Em Birmingham, na Inglaterra

Em Birmingham, na Inglaterra, um homem faleceu dentro de uma sala de cinema após sua cabeça ficar presa num apoio eletrônico para os pés de um assento. De acordo com o The Guardian , ele teve uma parada cardíaca ao ficar preso, enquanto se curvou para tentar recuperar seu celular que havia caído no chão durante a sessão.Homem morre depois de ficar preso no assento do cinema

O incidente aconteceu no dia 9 de março numa sala da rede de cinemas Vue e o falecimento do espectador aconteceu no dia 16 de março, uma semana após o acontecido. A vítima, que estava acompanhada, foi libertada após as pessoas que tentavam ajudar terem quebrado o apoio para os pés do assento da classe Gold. Em seguida, ele foi socorrido pelo serviço de ambulâncias do condado de West Midlands.

Com uma investigação sendo realizada, a operadora de cinemas Vue International se pronunciou:

“Após um incidente que aconteceu no dia 9 de março em nosso cinema de Birmingham, nós podemos confirmar que um cliente foi levado para o hospital naquela tarde. Estamos tristes em saber que ele morreu na sexta-feira, 16 de março. Uma investigação completa sobre a natureza do incidente está em andamento. Nossos pensamentos e condolências estão com a família, que tem nosso total apoio e assistência.”

Jornal Midiamax