Homem é condenado a três meses de prisão por alimentar os filhos com apenas Coca-Cola

Um homem foi condenado a três meses de prisão na França por alimentar seus filhos apenas com Coca-Cola. Os filhos possuem três e quatro anos de idade. Segundo o G1, o pai gastava todo o dinheiro da assistência social com bebidas alcoólicas. Para a alimentação dos filhos, comprava apenas biscoitos e refrigerante. De acordo com […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Um homem foi condenado a três meses de prisão na França por alimentar seus filhos apenas com Coca-Cola. Os filhos possuem três e quatro anos de idade.

Segundo o G1, o pai gastava todo o dinheiro da assistência social com bebidas alcoólicas. Para a alimentação dos filhos, comprava apenas biscoitos e refrigerante. De acordo com a representante da associação França Vítimas 87, o homem não sabia “ler, nem escrever ou contar”, além de ter atitudes violentas com a esposa e os filhos.

“Não havia nada no apartamento. Não havia geladeira, as crianças dormiam em um colchão sem cobertores e não havia brinquedos”, revelou à AFP o procurador-adjunto Bruno Robinet.

O pai foi condenado a três meses de prisão pelo tribunal de Limoges, por não cumprir com suas obrigações parentais.

A criança mais velha teve sete dentes retirados por causa do excesso de açúcar. As duas estão sob cuidados de famílias que fazem parte do sistema de acolhimento francês. As crianças foram submetidas a uma alimentação com carne e verduras.

Últimas Notícias