Grupo sequestra, escraviza e treina crianças para atacar escolas nos EUA

Foram encontradas 11 crianças famintas em um complexo localizado no Novo México, nos Estados Unidos. Elas estavam recebendo treinamento para usar armas de fogo. As crianças, que têm idades entre 1 e 15 anos, eram treinadas por um grupo de adultos. De acordo com os documentos encontrados na propriedade, o grupo tinha como objetivo realizar […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Foram encontradas 11 crianças famintas em um complexo localizado no Novo México, nos Estados Unidos. Elas estavam recebendo treinamento para usar armas de fogo.

As crianças, que têm idades entre 1 e 15 anos, eram treinadas por um grupo de adultos. De acordo com os documentos encontrados na propriedade, o grupo tinha como objetivo realizar ataques em escolas, usando as crianças para fazer os tiroteios.

Segundo informações da agência Reuters, o principal acusado, Siraj Ibn Wahhaj, também foi indiciado por sequestrar o próprio filho, em dezembro de 2017.

As buscas pelo menino sequestrado é que levaram as autoridades ao complexo de treinamento, descoberto na última sexta-feira, 03 de agosto, ao norte de Taos, estado do Novo México.

Jerry Hogrefe, xerife do condado de Taos, afirmou que a polícia localizou também um campo de tiro, próximo ao local, foram encontradas quatro pistolas, cinco carregadores e um rifle AR-15.

O xerife ainda afirmou que as crianças foram encontradas completamente sujas, sem água e comida.

“O mais surpreendente e desolador foi quando a equipe localizou um total de cinco adultos e 11 crianças que se pareciam com refugiados do terceiro mundo. Não apenas sem comida ou água fresca, mas sem sapatos, higiene pessoal e, basicamente, com panos sujos como roupas”, relatou o Hogrefe.

Ao todo, cinco adultos, dois homens e três mulheres, foram indiciados no caso, acusados de abuso infantil.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados