Brasileiro suspeito de espancar namorada nos EUA vai processá-la por calúnia e difamação

Os advogados de defesa de Erick Bretz, suspeito de espancar a namorada, Melissa Gentz, na madrugada de 23 de setembro, afirmam que o cliente é inocente e que vão processar Melissa por ações caluniosas e difamatórias. De acordo com o portal G1, os advogados enviaram nota à emissora onde afirmam que Melissa é a verdadeira agressora […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Os advogados de defesa de Erick Bretz, suspeito de espancar a namorada, Melissa Gentz, na madrugada de 23 de setembro, afirmam que o cliente é inocente e que vão processar Melissa por ações caluniosas e difamatórias.

De acordo com o portal G1, os advogados enviaram nota à emissora onde afirmam que Melissa é a verdadeira agressora e que ela teria atacado Erik.

O caso

A brasileira Melissa Gentz, de 22 anos,  afirmou que foi agredida pelo namorado, também mineiro, Erick Bretz, 25 anos.O casal morava em Tampa, na Florida, segundo ela a agressão foi motivada porque a universitária não deu o celular para o namorado quando ele pediu.

A jovem tentou se trancar no banheiro durante a briga e conseguiu gravar um trecho dos insultos de Erick, onde ele diz que ela deveria aceitar por ser mulher. ” Você não aceita o homem que tem mais dominância que você. Você não aceita, você acha que é o homem da relação. Mas você não é, você é uma mulher, véi, tem que aceitar isso!”.

O relacionamento dos dois é de apenas três meses. A mulher confirmou que o namorado havia ingerido bebida alcoólica logo após o uso de remédios. Melissa sofreu agressões no rosto, e foi arrastada pelos cabelos no apartamento, ela tentou se esconder no banheiro, mas o agressor arrebentou a porta. Após entregar o celular ela conseguiu fugir e pedir ajuda para o porteiro.

Melissa afirma que o ex, que é suspeito do crime, foi preso mas pagou fiança de US$ 60 mil (cerca de R$ 250 mil ) para sair da cadeia. A família da vítima foi para os Estados Unidos prestar assistência à estudante.

 

View this post on Instagram

Sabe como temos um lado do nosso rosto que geralmente gostamos mais? Eu gosto do meu lado esquerdo, infelizmente o lado que foi mais marcado pela violência. Hoje foi o primeiro dia que resolvi passar rímel e blush no lado direito do meu rosto. Não vou esconder as marcas da minha história porque NENHUMA mulher precisa ter vergonha ou se sentir culpada por ter sido violentada.

A post shared by ??????? ? ????? (@melissalgentz) on

Conteúdos relacionados