Mundo

Acidente de carro com limousine deixa 20 mortos nos EUA

Acidente de carro nos Estados Unidos deixou 20 mortos neste domingo (7). De acordo com o site G1, um dos carros envolvidos era uma limousine que transportava convidados para uma festa de aniversário. O caso aconteceu no estado de Nova York, na cidade de Schoharie. No acidente, a limousine caiu de uma colina e atropelou […]

João Victor Reis Publicado em 08/10/2018, às 15h25 - Atualizado às 17h05

None

Acidente de carro nos Estados Unidos deixou 20 mortos neste domingo (7). De acordo com o site G1, um dos carros envolvidos era uma limousine que transportava convidados para uma festa de aniversário.

O caso aconteceu no estado de Nova York, na cidade de Schoharie. No acidente, a limousine caiu de uma colina e atropelou pessoas que estavam próximos da estrada, em um café local. 18 das 20 pessoas que morreram estavam dentro do carro. De acordo com a policia do estado, este foi o pior acidente de trânsito do país em anos.

O estabelecimento prestou homenagens aos mortos.

As you may be aware, there was a horrific accident in front of our business today. First, we want to thank all of the…

Posted by Apple Barrel Country Store + Cafe on Saturday, October 6, 2018

Segundo o site Daily News, o motorista da limusine não tinha licença para dirigir o veículo, que tinha falhado na última inspeção realizada. Uma das vítimas enviou uma mensagem para um amigo antes do acidente, sobre o motorista. “Dirige de forma horrível”.

Jornal Midiamax