VÍDEO: ciclista é assediada no trânsito e se vinga arrancando retrovisor de van

Não pensou duas em vezes ao se vingar 

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Não pensou duas em vezes ao se vingar 

Uma ciclista que circulava pelas ruas de Londres não pensou duas em vezes ao se vingar de motorista de uma van que a assediou grosseiramente diversas vezes. Um motociclista que vinha logo atrás registrou toda a cena com uma câmera acoplada ao capacete. Após ser alvo de comentários machistas e sexistas, a moça segue pelo mesmo caminho que o veículo, até que ele para novamente. É neste momento que ela agarra o retrovisor e o arranca. 

Depois de uma tensa abordagem em um semáforo da capital britânica, o homem começa o festival de “cantadas”. Como nenhuma surte o efeito desejado, e diante da irritação da ciclista, ele pergunta se ela estaria menstruada, conforme mostra o vídeo publicado pelo jornal britânico The Sun.

Nas gravações também é possível ver o passageiro da van tentando passar a mão na moça. Ela o repele, mas continua sendo incomodada pelo homem, que pede seu telefone e a convida para tomar um drink. Assim que o veículo parte, ela segue furiosa atrás dele. O motociclista, que inicialmente registrou a cena, os acompanha para ver o desfecho.
Uma testemunha, que estava do outro lado da rua quando tudo aconteceu disse ao The Sun que acredita que o episódio tenha sido encenado. “Eu estava tirando uma pausa do trabalho quando vi uma moça muito atraente em uma bicicleta falando com um cara. Eles estavam dizendo: você precisa subir na van, mas de uma maneira muito agressiva”, narra Scott.

Além do jornal inglês, outros sites de notícias da Inglaterra, como o Daily Mail, Daily Mirror e The Guardian levantaram a hipótese de o vídeo ser, na verdade, parte de uma campanha contra cantadas nas ruas. A “versão” corrobora para a tese da coincidência de uma pessoa estar filmando tudo, mesmo que seja comum capacetes equipados com câmeras. Algumas pessoas também apontaram que não é tão fácil remover um retrovisor. Além disso, um canal do YouTube, Trollstation, é famoso por criar vídeos polêmicos que simulam situações reais. Em um deles, o canal mostra uma mulher sendo atingida por uma garrafa cenográfica após bater em um homem. Campanha ou não, o vídeo viralizou no Facebook e já foi visto mais de 10 milhões de vezes. Vídeo.

 

 

 

Conteúdos relacionados