Situação está sob controle

Quatro pessoas ficaram gravemente feridas hoje (13) em um numa estação de trens de Munique, na , entre elas uma policial, que está em estado crítico, e um suspeito, que foi detido, segundo informou a polícia.

Segundo os primeiros dados divulgados, o tiroteio aconteceu quando era realizada uma operação policial rotineira, e os agentes foram chamados para separar uma briga.

As forças de segurança confirmaram que a situação está sob controle e que não há indícios que apontem para mais pessoas implicadas no incidente.

Segundo informou um porta-voz das forças de segurança em um breve pronunciamento à imprensa no local dos fatos – na estação de trens de Unterföhring -, a polícia recebeu o aviso de que em um trem tinha acontecido uma briga entre passageiros.

Ao chegar, os policiais encontraram os envolvidos na briga na plataforma de estação e um deles tentou empurrar um agente para a linha do trem.

Tiroteio na Alemanha deixa 4 feridos

Outras duas pessoas ficaram feridas por tiros e a polícia estima, após uma primeira avaliação dos fatos, que o autor dos disparos foi detido.