O número de mortos até o momento é de 4 pessoas

Quatro pessoas foram encontradas com vida durante as buscas que ainda estão sendo realizadas no hotel que foi soterrado por uma avalanche, na Itália. O total de número de sobreviventes sobre agora para 11. O hotel Rigopiano, que fica na província de Pescara, ficou coberto por neve após quatro terremotos causarem a avalanche.

Conforme publicado pelo site Extra, com informações do jornal Metro, duas mulheres e um homem foram resgatados por volta das 2h da madrugada do horário local. Logo a após o amanhecer outro homem foi encontrado e retirado da neve. Não há número exato de desaparecidos, mas as informações dão conta que entre 12 e 20 pessoas ainda estariam presas. O número de mortos até o momento é de 4 pessoas.

O Extra noticiou que uma mulher e quatro crianças foram os primeiros a serem contrados com vida, em um ‘bolsão de ar’ na cozinha do hotel. Dois cães do hotel, Wolf e Cloud, também sobreviveram e foram resgatados.

Dezenas de socorristas ainda trabalham no resgate. Mais de 30 pessoas estavam no luxuoso Hotel Rigopiano na tarde de quarta-feira, quando um paredão de neve e árvores destruídas esmagou o prédio, segundo autoridades.