Foi morto por policiais

Um jovem de 23 anos, morador da cidade de Surgut, na foi morto nesta manhã de sábado (19), após esfaquear oito pessoas que transitavam pelas ruas da cidade. Quatro estão em estado grave no hospital.

O autor andava pelas ruas neste sábado (19) com uma faca nas mãos, sendo que passou a esfaquear populares na rua, num total de oito, deixando pelos menos quatro em estado grave no hospital.

Com a chegada da polícia a situação foi controlada, e o jovem morto pelos policiais. Os antecedentes médicos do agressor serão revisados pelas autoridades para saber se ele sofria de algum problema psiquiátrico.

O ataque ocorreu no dia seguinte a outros similares ocorridos na Finlândia e na Alemanha, onde várias pessoas foram esfaqueadas.Jovem esfaqueia oito pessoas na rua e quatro estão em estado grave

Pelo menos duas pessoas morreram em um ataque cometido por um jovem marroquino armado com uma faca em uma praça da cidade de Turku, no sudoeste a Finlândia, que deixou outros sete indivíduos feridos. Outra pessoa morreu em Wuppertal (oeste da Alemanha), após ser esfaqueada por um homem que fugiu e segue sendo procurado pelas forças de segurança alemãs.