Mundo

Jovem de 14 anos mata garotas de 12 e 13 em fuga da polícia nos EUA

Meninas morreram após serem atingidas por carro

Joaquim Padilha Publicado em 14/08/2017, às 10h59

None

Meninas morreram após serem atingidas por carro

Um garoto de 14 anos matou duas garotas, de 12 e 13 anos, nos Estados Unidos, após bater o carro em que as duas meninas estavam enquanto tentava fugir da polícia em uma cidade no Estado de Oklahoma. Outros dois jovens que estavam com ele ficaram feridos.

O caso ocorreu na última semana, nesta quarta-feira (9). Os noticiários estadunidenses não revelaram a identidade do adolescente. Sua mãe, April Carmen, afirmou que tudo foi um acidente e que o rapaz está muito arrependido.

“Ele queria que fosse ele ao invés dos outros que morreram. Ele não fez de propósito. Ele disse que estava assustado. Não queria perder o semáforo. Estava tão assustado…”, afirmou a mãe do garoto à TV Koco.

O acidente ocorreu após um policial tentar parar o carro dirigido pelo garoto, que decidiu acelerar o veículo em alta velocidade. O carro bateu em uma calçada e capotou. As meninas não estavam usando cinto de segurança, e foram jogadas para fora do veículo.Jovem de 14 anos mata garotas de 12 e 13 em fuga da polícia nos EUA

As leis de Oklahoma permitem que adolescentes dirijam só a partir dos 16 anos. Katana Richley, a menina de 13 anos que faleceu no acidente, teria deixado a casa dos pais com o carro sem autorização.

“Nós estamos muito chateados, cabisbaixos, com o coração partido, tentando entender tudo o que aconteceu”, disse a mãe da jovem, Shyla Clugston. 

Jornal Midiamax