Em estado grave, ‘Serial Killer’ Charles Manson é internado nos EUA

Um dos criminosos mais famosos

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Um dos criminosos mais famosos

Preso há mais de 40 anos o “Serial killer” Charles Manson, 82 anos, um dos criminosos mais famosos dos EUA foi internado na terça-feira (3) em estado grave em um hospital do estado da Califórnia (EUA), onde cumpre prisão perpétua, informou o jornal “Los Angeles Times”. O motivo da internação não foi informado.

O site de informação sobre famosos TMZ disse, por sua vez, que Manson foi internado de urgência em um hospital de Bakersfield, a principal cidade da região, por “problemas gastrointestinais”.

O Departamento Correcional da Califórnia não revelou detalhes sobre o estado de saúde de Manson por questões legais, mas garantiu que ele “está vivo”, e se recusou a comentar sobre sua suposta internação por razões de segurança.

Um dos criminosos mais famosos dos Estados Unidos, Manson está preso há mais de 40 anos por liderar e planejar uma série de sete assassinatos, entre eles o de Sharon Tate, na época esposa do diretor Roman Polanski, quando ela estava grávida de oito meses e meio.

Charles Manson foi condenado à morte com quatro de seus discípulos, mas sua pena posteriormente foi transformada em prisão perpétua.

Em 2012, Manson apresentou inúmeros pedidos de libertação antecipado, todos negados, e agora precisa esperar até 2027 para apresentá-lo novamente.

Manson, acumula centenas de sanções por mau comportamento na prisão.

 

Conteúdos relacionados