Durante as férias, garota é filmada no banho por segurança de hotel

Caso será apurado

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Caso será apurado

A enfermeira britânica Laura Meakin, de 24 anos, estava curtindo as férias com o namorado Curtis Henderson num resort em Gran Canaria, no arquipélago das Ilhas Canárias, a 100 km da costa africana. Na hora do banho, ela percebeu algo diferente na janela do box, próxima ao chuveiro

A jovem identificada tomava banho quando foi filmada pelas câmeras do celular de um dos seguranças do estabelecimento. A vítima é enfermeira, e passava as férias do sonho na ilha paradisíaca quando sofreu o assédio e viveu momentos de horror.

Quando tudo aconteceu seu namorado identificado como Curtis Henderson, estava dentro do mesmo quarto que a companheira e não entendeu quando a mesma saiu do banheiro gritando e pedindo ajuda. A britânica tomava banho tranquilamente quando percebeu que na janela do toalete tinha uma pequena câmera de celular que a filmava.

Desesperada e sem saber o que fazer ela tentou se enrolar o mais rápido possível na tolha e saiu do local rapidamente. A jovem entrou no quarto onde o namorado dormia e gritou por ajuda dizendo que tinha sido filmada por um homem desconhecido. Os dois desceram até a recepção do hotel para tirarem satisfação sobre o ocorrido.

Ao conversarem com o suspeito, o homem se justificou dizendo que estava apenas fumando do lado de fora onde ficava a janela de Laura, e que em nenhum momento quis assediá-la. Ele disse que como não podia fumar dentro do hotel ele saiu para fora dos quartos para poder fumar, e que acabou sendo flagrado pela britânica que fez um enorme mal entendido.

No entanto, a jovem questionou o motivo dele ter subido até o oitavo andar para poder fumar sendo que podia ter feito isso no térreo ou no saguão do hotel, o homem ficou sem saber o que falar. Extremamente irritado, Curtis, o namorado da jovem não aguentou as mentiras que o suspeito estava contando e acabou dando um soco no rosto do mesmo.

Conteúdos relacionados