Criança de dois anos é assassinada nos EUA ao vivo pelo Facebook

Tio do menino era alvo do ataque

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Tio do menino era alvo do ataque

Um menino de dois anos e um homem foram mortos a tiros quando passeavam de carro nesta terça-feira (16), no dia de São Valentim, em Chicago, nos Estados Unidos. O ataque foi flagrado em uma transmissão ao vivo no Facebook, que estava sendo feita pela tia, no banco da frente.

Segundo informações da polícia cedidas na quarta-feira (15), as buscas pelo autor dos disparos ainda continuam.

As autoridades explicaram que o indivíduo começou a atirar contra o carro, que levava a Lacontay White, de 2 anos, no banco de trás, foi atingido com um tiro na cabeça e morreu no hospital. Na parte da frente do carro estavam a tia Breunna Devonte, de 20 anos e seu namorado de 26, que também morreu.

A mulher estava grávida, foi atingida na barriga e levada ao hospital. Segundo o jornal britânico Independent, ela e o bebê estão em condições estáveis.

Segundo a policia, o homem era o alvo do ataque. 

“Isso tem que parar em algum lado”, disse na terça-feira aos meios de comunicação Eddie Johnson, chefe da polícia, sobre a violência que assola Chicago.

“Nossos filhos não deveriam estar pagando o preço da nossa incapacidade para tornar responsáveis os delinquentes de seus atos”, disse Johnson.

“Estou enojado por isso e sei que Chicago também está”, acrescentou.

Trump criticou em várias ocasiões a violência de Chicago e enviou tuítes dizendo que “enviaria agentes” se a cidade não soluciona o problema.

Assista o vídeo aqui.

Conteúdos relacionados

pantanal lula fogo política