Lei italiana é semelhante a do Brasil

Um casal de italianos foi multado em 10 mil euros, o equivalente a mais de R$ 36 mil, por ter sido flagrado fazendo dentro do carro em uma rodovia, na região autônoma de Sicília, na Itália.

O casal foi surpreendido por policiais de trânsito enquanto praticava sexo oral dentro do veículo, em um local perigoso da estrada, perto da saída para a comunidade de Partinico. Os policiais estranharam a movimentação dentro do carro.

As informações são da agência de notícias Ansa, que não divulgou o nome dos envolvidos. O casal alegou que não sabia que era proibido ter relações sexuais dentro do carro, mas as alegações não convenceram os oficiais.

Oficiais de segurança relataram à Ansa que multas assim são até frequentes na região, e que o maior perigo é que geralmente os carros são parados em locais de risco, o que põe em risco a vida dos motoristas e outros carros.Casal italiano é multado em R$ 36 mil após ser pego 'no flagra' em carro

“Trata-se de um controle que fazemos com certa frequência e até mesmo as multas são frequentes, especialmente na área onde os carros estacionados são suscetíveis de criar perigo para os motoristas”, disseram as autoridades locais.

A lei italiana guarda semelhanças com a brasileira nestes casos. Em terras brasileiras, é permitido fazer sexo no carro, mas desde que ele esteja na garagem de casa ou num drive-in, por exemplo.