Polícia procura por brasileira dentro e fora do navio

A brasileira Simone Scheuer Souza, 35 anos desapareceu desde segunda-feira (19), de um cruzeiro que navegava pelo mar Adriático, na costa leste da . Ela trabalhava na limpeza do transatlântico.

Foram colegas de trabalho que notaram a ausência de Simone. Segundo a TV Globo, o sumiço da brasileira ocorreu após ela ter tido um desentendimento com o chefe e ter terminado um namoro de dois anos com outro colega.

O navio MSC Música navegava entre as cidades de Veneza e Brindisi durante o . Não há registro de que a brasileira tenha deixado a embarcação.

Policiais da Itália ouviram tripulantes que já foram liberados. A Guarda Costeira da Itália está conduzindo operações de busca nas zonas litorâneas do norte da península, mas não encontrou nenhuma pista de Simone até o momento.Brasileira desaparece de navio na Itália após brigar com chefe

A empresa que administra o cruzeiro afirmou que está dando todo o suporte necessário para as operações de busca da brasileira, assim como para a família de Simone. 

(com supervisão de Evelin Cáceres)